domingo, 16 de agosto de 2009

É,

Vovó Liquinha faleceu este fim de semana. Na verdade, minha tataravó, com noventa e nove anos, saúde de vinte. Foi para o céu, um doce de senhora. Risadas de moleca.

Desde a semana passada tenho tido dias cansativos e ociosos, provas à tarde, o tempo que tenho, o estou usando para estudar ou pensar na vida, nos cantos do mundo. Fui convidada para ser redatora de um trabalho contínuo da escola, sem pontuação. Mérito. Fui a primeira de todos os alunos da escola a ser convidada, de todas as turmas de cada ano do ensino médio, foram convidados de três a quatro alunos. Além disso, sou responsável pela monitoria do Blogarte.
Pintei as unhas três vezes em quatro dias, o que remota meu estado, haha. Essa ocupação toda pode ter sido proveitoso, tendo em vista que mente e coração, que andam numa linha única, foram um pouquinho deixados de lado.
Fiz um desenho ontem enquanto minha prima fazia um trabalho para ser apresentado num congresso, no Paraná e que, tem uma possibilidade de eu ir, por quatro dias.
O desenho é do rosto de uma garota, com um chapéu na diagonal, de olhos misteriosos e uma lua invertida, isto é, ao invés de ser no superior da folha, aparece inferior, chovendo estrelas, do denso ao escasso.
Comprei um chaveirinho, alias, dois chaveirinhos. São um coração, formam um, digo. Cada um é metade. É daqueles que se presenteia alguem especial com um e se fica com outro.
Estava preocupada com a gripe A. Esse surto todo, lavando as mãos milhares de dezenas de vezes por dia, passando alcool a setenta por cento. Na verdade, apenas estava. Estou cansada, neste momento, o segundo sol seria saudoso.
Ouço Cássia Eller, gosto bastante deste estilo musical. Cássia, Gal Costa, Ana Carolina, Zizi Possi, Caetano e afins.

Por essa linha, vou indo, ''realinhando órbitas'', seria.

Ps. Voce pode ter certeza <3<3<3<3