segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nada de título


Estou ouvindo Idealiser, da Alizée. Tenho sete provas amanhã, ainda não estudei. Estava na casa de vovó durante todo o dia, sem meu material, não tive como ler nada.
Vou estudar daqui a pouquinho, revisar. Na verdade passar a madrugada toda revisando os assuntos. Estava tão relaxada ultimamente. E agora, à noite, me vieram mil coisas à cabeça. É que talvez eu queira um tempo só para mim, neste momento. Nada de namoros, nada de paqueras, nada de amigos, nada de família, nada de nada. Só livros, um notebook, letras, muitas letras e eu.
O pior é que tenho uma espécie de dó, de me afastar de tudo e todos por umas semanas. Tem gente que ficaria triste, magoaria bastante.
Seria ótimo morar só, com um cachorro, escrever e me deliciar em escrituras. Efeitos sonoros, efeitos visuais.

Melodia da vida. Assisti a um vídeo, sobre forma de agir, pensamentos positivos, perseverança. Quiçá tenha sido o mesmo que me fez refletir no que venho sendo e fazendo. Não me arrependo de absurdamente nada, faria tudo novamente, apenas de forma diferente.
Minha meta atual é reencontrar minha linha racional. Fazer novas idealizações e seguir, obter realizações, ver as montanhas de cima, ver os rios correndo para o mar.