quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Apenas dia 23

Fui à escola de manhã, como na grande parte de meus dias. Na 3ª aula, que é vaga, por ser inglês e eu fazer espanhol, eu desci e fui à cantina, tomei um suco fresco e natural, estava delicioso. De repente me aparece uma garota, amiga de uma amiga minha, da minha turma. Ao ouvir meu nome a criatura pasmou, me chamou de famosa e disse que eu era conhecida e blablablabla. Fiquei surpresa com o espanto dela. Me deu vontade de ser uma atriz famosa ou algo do gênero, hahahaha
Foi engraçado.

Ontem escrevi mais de meu livro. Hoje escreverei a parte em que Amélia irá à cidade grande, imaginei o fim do livro já, e gostei, sinceramente.
Tenho que me organizar mais, em questão de horário. Amanhã vou reencontrar uma amiga que não vejo há quase um ano e pela tarde ficarei na companhia de outras três pessoas próximas. Acho que vou estudar à tarde, com uma dessas e não conversar. Na sexta tenho que estudar à tarde e ir à um encontro cultural no GEO, que é realizado na biblioteca, às 17h, no mesmo dia, rever minha amiga de infância à noite e uma série de coisinhas.
Me pego pensando no que será que C. está pensando em relação a mim. Deixei-lhe um depoimento.

Enfim, tenho que fazer as unhas ainda hoje.

Ps. estou com um sono danado, desde a 4ª aula, de química.