quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ê tempinho.

Ê tempinho faz que não posto, como sempre, rs. É que ando cansada da escola e quando sinto-me viva, escrevo ou apenas ouço música, saio uma ou outra vez.
Conheci uma outra pessoa fantástica, R., conversamos bastante, trocamos mensagens, apelidos.. me chama de estrela. Nos encontraremos amanhã, antes da Sac. É, está havendo a sac do Geo, e esta semana, como não tinha praticamente nada para fazer, estudei inglês. Estudei muito, digo. Gosto quando é prazeroso. Vi C. hoje, na Sac, belo personagem, como sempre. Aaaa, e D., o primeiro garoto por quem fui apaixonadinha rs, dançou algo da jovem guarda, estava fantástico, me cumprimentou, como de costume. Tudo superficialmente. Janine acaba de me mandar uma mensagem rs ''Angy, gatíssima, saudades amiga :*'' Saudade de nossas brincadeiras e conversas. Éramos o quarteto fantástico ano passado haha, as 4 vilãs, todas mocinhas, andando e exibindo doce veneno. Basicamente isso.
Fiz outros poemas, dois, faz tempo. Perene presente ausência, motivo um.
Tirei umas fotos legais esta semana, estava na hora rs.
Gente, tinha deixado meu pó facial na bolsa, está todo quebrado agora :{:{
Minha mamimami está viajando. Um interior perto. É por causa da faculdade, estágio.Me mandou uma mensagem hoje, dizendo que talvez venha por aqui amanhã à noite.
Deu fome.. vou repor a energia e, quiçá, lembre de postar amanhã. Ou domingo, segunda..

ps. Aquilo está indo, aos poucos, graças à Deus. Obviamente que é aos poucos meeeesmo. Ainda sinto, querendo ou não.