quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Por que é que as pessoas mudam tanto? Em um dia, lovelove, em outro, puffpuff.
R1 passou por mim hoje e virou a cara, depois de uma conversa (por telefone o.o). Eu é quem não vou ficar pedindo atenção, nem disso preciso. R2, tem crises bipolares, é incrível, do nada, se eu conto algo super empolgada, no fim recebo um ''hm''. Aa, que broxante. Realmente amo os animais.
Aquela pessoa me ligou, dizendo que estava vendo coisas, que deus ilumine tal ser, e que me possibilite voltar a ter tamanha intimidade. Eu disse que nao estou aguentando minha coordenadora? rs, pois é, não estou.
Gente, realmente não entendo.
Minha mamimami volta amanhã de viagem. E minha avó está indo daqui a algumas horinhas à São Paulo. Owow saudade (L).
Dormi tão pouco esta noite. Menos de duas horas. Me sinto agitada e com o corpo cansado, ao mesmo tempo.
Hoje, assisti aula de espanhol, aulas normais, as cotidianas, era para estar fazendo ou ter feito o relatório do blogarte, fiz menos da metade, rs. Totalmente sem saco. É como se o passado recente fosse presente, mesmo tendo eu aceitado a nova condição. Erguida e sem força.
É como eu escrevi em um de meus poemas..
Quem me dera ser o discípulo/ que ao mestre suga e esquece/ que a si nunca oferece/ indesejada situação.
ÉÉ..
Leti não quer comer quase nada (o peixinho que ganhei na Sac)e Amélia está descansando (o livro).
Me retenho à músicas, como de costume.